Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

3 Dicas para melhorar seu bordado com sua Máquina!

Aprenda 3 coisas que você deve observar para adquirir uma máquina!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Algo primordial para quem trabalha com Bordados, é a sua máquina de bordado que é responsável por dar vida aos seus trabalhos! E algumas pessoas me perguntaram "será que a minha máquina afeta a qualidade dos meus bordados?!", e apesar de parecer bem óbvia a resposta a ser dada, na verdade ela é bem complexa porque no mercado há vários tipos e modelos de máquinas, que podem ou não atender o seu serviço e te entregar um bordado de máxima qualidade ou totalmente o contrário!

Por isso, hoje separei 3 dicas para que você possa observar se sua máquina ajuda ou não na qualidade dos seus bordados e, este artigo também serve para todos aqueles(as) que estão querendo investir em uma máquina de bordado! Confira as 3 dicas!

 

#1 Tamanho do Bastidor da Máquina de Bordado

Quanto maior o tamanho do bastidor da sua máquina, bordados maiores você poderá fazer e, ao bordar você perceberá que bordados maiores tendem a ter menos erros que bordados pequenos, ou seja, mais qualidade! Não estou dizendo que bordados pequenos não tenham qualidade, NÃO É ISSO, mas bordados maiores TENDEM a ter menos erros que bordados pequenos, elevando a qualidade do seu trabalho!

 

#2 Velocidade de Pontos

Há muitas pessoas que acham que quanto mais rápido a máquina bordar, melhor é mas isso está ERRADO! EXEMPLO: Se sua máquina borda 1000 pontos por minuto, use 700 pontos por minuto e a resposta é bem simples! O que acontece muitas vezes é que, ao usar o máximo de velocidade da sua matriz, sua linha pode soltar, você pode acabar rasgando a peça, bordar vários erros e você perceber somente quando o bordado estiver finalizado entre outras coisas! Claro que assim seu bordado será bordado mais lentamente, porém, com mais qualidade também!

 

#3 Saiba a opnião de usuários da mesma máquina

Sempre é bom ter uma segunda opnião, e sempre haverá pessoas mais experientes que nós então a última dica que te dou é: saiba o que pessoas que também usam a mesma máquina dizem sobre ela! E se você ainda não possui máquina, procure ver um modelo (idêntico ao qual você deseja adquirir) bordar uma peça, para que assim você tenha certeza de que aquela máquina atenderá os seus trabalhos!

 

#4 BÔNUS: Matriz de bordado

Mas algo determinante para a qualidade do seu bordado, é a matriz usada na máquina! Se a matriz for ruim, o bordado será ruim! Porque ela é a alma do bordado, por isso, sempre verifique se há erros na matriz e nas configurações desta, para que ao final do bordado tudo saia conforme o planejado!!

 

Estas foram minhas dicas pessoal, espero que tenham gostado! Até mais!! 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para 3 Dicas para melhorar seu bordado com sua Máquina!

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Márcia Oliveira

Márcia Oliveira

Estou gostando muito das dicas.
★★★★★DIA 06.08.19 21h36RESPONDER
Vitor Manoel, Walney Fernandes
Enviando Comentário Fechar :/
Vitor Manoel

Vitor Manoel

Uhuuul!
★★★★★DIA 08.08.19 08h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/