Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO BORDAR FAIXAS DE INSTRUMENTOS MUSICAIS?!

Veja dicas de como bordar faixas de instrumentos musicais!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Leia até o fim e veja dicas de como bordar na faixa de um violão

Não sei se você já sabe, mas eu toco violão e sempre gostei muito de fazer isso. Quando eu trabalhava em um Bordado aqui da minha cidade, tinha uma cliente nossa que sempre levava essas faixas que ajudam a segurar o violão para bordar; Juntando esses ingredientes: Eu + Violão + Bordado, acho que você já sabe onde essa história vai chegar! Anote essas dicas e coloque em prática, porque esse pode ser o diferencial que vai alavancar os seus negócios na sua cidade!!

Eu então fui atrás pra saber como bordar, como criar matrizes para as faixas de violão para personalizar as minhas e descobri duas coisas: há um jeito certo de criar a matriz e um jeito certo para bordar, para que tudo de 100% certo! Se você ainda não sabe criar matrizes, e somente borda corre lá no nosso canal no Youtube pois temos vários tutoriais!

Desenvolvimento da Matriz

O desenvolvimento da matriz é fundamental, pois se ele não estiver correto com certeza seu bordado também não dará. Então a primeira coisa que se deve observar é que o bordado deve ser criado de forma horizontal. O comprimento horizontal pode ser o tamanho que quiser desde que fique entre o tamanho total da faixa, porém, a segunda observação é que o comprimento vertical deve ser no máximo 5 cm. Se o bordado ultrapassar essas medidas, não vai bordar corretamente!!!

Após ter criado sua matriz na horizontal, e ela já estando toda pronta, antes de passar para o pendrive é preciso que você coloque ela na vertical, por que assim facilitará na hora de colocar em seu bastidor.

Bordando a sua Matriz

Monte a peça (faixa do violão) na vertical com o bastidor. Faça marcações que mostrem a 1) distância entre o início do bordado ao fim da faixa, 2) marcações para o meio do bordado (faça nas bordas da faixa onde não será bordado) e 3) faça marcações no fim do bordado). Uma boa ideia é fazer essas marcações com preguinhos, pois assim além de demarcar prende o seu bordado para que borde corretamente.

Esta é uma oportunidade de você se destacar em sua cidade, e ganhar um bom retorno financeiro!

Se você gostou de dicas assim, comente e compartilhe com os amigos e amigas!!

LEIA TAMBÉM:
Aprenda a como tirar sua matriz do arquivo .zip!

Aprenda a trabalhar com a Lista cor de Objetos no Wilcom!

Aprenda a vender matrizes pela internet!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para COMO BORDAR FAIXAS DE INSTRUMENTOS MUSICAIS?!

Enviando Comentário Fechar :/