Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO BORDAR LETRAS PEQUENAS?!

Aprenda a como criar matrizes de letras pequenas

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Bordar letras pequenas é algo muito complicado, porque na maioria das vezes não ficam perfeitas, porém, existem algumas configurações para sua matriz que pode ajudar a chegar no resultado desejado, vamos lá?!

1° Tamanho - Nunca deixe a fonte menor que 0,5cm(5mm) de altura, pois menor que isso o bordado não ficará bom, aconselho que deixe no mínimo 1cm de altura.

Ponto de Suporte - Tire o ponto de suporte ou a amarração do bordado! Como a letra é pequena, não tem necessidade de deixar isso, pois serão mais pontos para bordar no mesmo lugar correndo rico de rasgar o tecido ou até mesmo embolar as linhas.

3° Densidade - Deixe a densidade dos pontos em 0.45mm ou 0.50mm, assim os pontos ficarão mais abertos e mais leves, com menos pontos bordando no mesmo lugar.

Siga esse passo a passo que você vai melhorar no mínimo 50% a qualidade do seu bordado de letras/fontes pequenas. :D

Espero que tenha gostado, e que tenha te ajudado! Até mais!

Deixe nos comentários as suas dúvidas! Vou responder a todos!!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para COMO BORDAR LETRAS PEQUENAS?!

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Carlos Ramos

Carlos Ramos

Caríssimos, gostaria de saber se essas regras são tanto para o wilcom , como para o embird, pois eu só uso o embird. Abraços.
★★★★★DIA 25.06.19 17h51RESPONDER
Vitor Manoel
Enviando Comentário Fechar :/
Vitor Manoel

Vitor Manoel

Carlos, essas regras você deve aplicar em qualquer programa! Pode ser que as ferramentas tenham nomes diferentes, porém, desde que tenham a mesma funcionalidade, você deve aplicar!
★★★★★DIA 26.06.19 08h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Flávia de Cássia Alves Pereira

Flávia de Cássia Alves Pereira

Bom dia! Como se tira os pontos de suporte e no embird? Estou assistindo seus vídeos e está ajudando muito pois me aventuro a programar algumas matrizes simples para meus clientes.
★★★★★DIA 04.06.19 10h58RESPONDER
Vitor Manoel, Leonardo Sant'Ana
Enviando Comentário Fechar :/
Vitor Manoel

Vitor Manoel

Vamos ficar te devendo uma vídeo aula dessa! Logo logo sai no nosso canal do youtube!!
★★★★★DIA 06.06.19 08h24RESPONDER
Leonardo Sant'Ana
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/