Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO COLOCAR TECIDO NA MATRIZ DE APLICAÇÃO?!

Aprenda a simular a aparência de tecido na sua matriz

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Já pensou em criar a sua matriz e, mesmo antes de bordar, poder enviar ao seu cliente uma foto da sua matriz já bordada?! Sim, através de um recurso do Wilcom isso é possível! Leia até o final e aprenda!

O Wilcom te permite inserir imagens na sua matriz, simulando um tecido ou alguma textura para o seu bordado. Para isso é necessário alguns passos e é isso que vamos fazer!

PASSO A PASSO

Primeiramente, é necessário abrir a sua matriz no Wilcom; para isso arraste ela até o seu programa aberto, ou então, dentro do Wilcom vá até Arquivo > Abrir > e escolha a matriz desejada.

O próximo passo é saber em qual parte você deseja inserir essa imagem/textura, e feito isso, selecione esse objeto

Com ele selecionado, duplique-o teclado CTRL+D; com a cópia selecionada, vamos transforma la em ponto corrido então clique na ferramenta Ponto Corrido  e clique sobre a tela.

Agora, clique com o botão direito do mouse sobre este objeto e selecione essas opções Converter > Converter para objeto Vetor.

Clique novamente com o botão direito do mouse, desta vez sobre esse objeto Vetor e escolha a opção Propriedades do Objeto.

Na Aba “Especial”, veja que há uma seção chamada “Sem Enchimento”. Nela você tem a opção de inserir linhas gráficas, cores, imagens bitmap e deixar sem preenchimento, mas é o terceiro quadradinho que nos interessa, então selecione o.

Você perceberá que, automaticamente, o programa colocará em sua matriz várias imagens do W do Wilcom como demonstração e para inserir uma imagem personalizada de nossa preferência clique no Botão Carregar.

Na janela que se abre escolha a imgem desejada e PRONTO, sua matriz está pronta.

Após esse passo a passo, ainda é necessário salva la como imagem e envia la para seu cliente! Mas isto vou ensinar em outro tutorial! Se você quer aprender essa segunda parte COMENTE!!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para COMO COLOCAR TECIDO NA MATRIZ DE APLICAÇÃO?!

Enviando Comentário Fechar :/