Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO CRIAR GRAMA REALISTA NO PE DESIGN

Aprenda a usar a ferramenta Borda Dentada no Pe Design!

Por Leonardo Sant'Ana dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Na terça-feira desta semana, ensinei a vocês a usar essa mesma técnica no programa Wilcom e após muitos pedirem, vou ensinar no Pe Design! Bora conferir?

Está ferramenta nos ajuda a criar uma grama muito mais realísta, que é uma das maiores dificuldades em mexer com bordado, então acompanhe o passo a passo abaixo:

Abra seu programa Pe Design, e para criar um objeto vá até a ferramenta Formas que está na guia Início e escolha a primeira opção, a forma Linha Reta Fechada;

Desenhe alguma forma, da forma que quiser, e para fechar o objeto tecle ENTER.

Para adicionarmos este efeito ao nosso objeto, você irá seleciona lo e ir até a região Atributos. Lá, encontre a função Borda Suavizada! Ela te apresenta duas formas de aplicar estes detalhes, onde uma aplica no lado direito e outra ao lado esquerdo, assim você pode aplicar em somente um dos lados ou nos dois ao mesmo tempo!

Há apenas duas configurações que você precisa realmente fazer que é sobre o ponto de suporte e a densidade, tirando o ponto de suporte tirando o check do Sob a Costura e mudando a densidade para 3.0mm.

Ao lado da ferramenta Borda Suavizada, há um campo onde você pode modificar a intensidade do efeito em seu objeto, além de também poder mudar o estilo! 

E, para que isso de fato você possa bordar não se esqueça de selecionar seu objeto, ir até a guia formas e clicar sobre a função Converter para Pontos!

Seguindo este passo a passo, você pode criar objetos com muito mais detalhes como gramas e cabelos!

Se você gostou deixe um comentário :D 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para COMO CRIAR GRAMA REALISTA NO PE DESIGN

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jane Camargo Cesco

Jane Camargo Cesco

Adorei Leo
★★★★★DIA 23.09.19 10h48RESPONDER
Vitor Manoel
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/