Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO CRIAR MATRIZ DE PONTO COSTURA NO PE DESIGN

Aprenda a criar matriz de ponto costura no Pe Design

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

No artigo de hoje, vamos te ensinar a criar uma matriz no programa Pe Design usando o ponto costura de maneira fácil e simples! Vamos lá?!

Para que você possa acompanhar esse passo a passo, abra o seu programa Pe Design e nele, importe uma imagem através da guia imagem, escolhendo a opção Abrir e em seguida "do arquivo"; na janela que se abre, procure a imagem em seu computador, e ao encontrar clique no botão abrir.

Para facilitar, vou te dar uma imagem para facilitar os seus estudos! Para baixar CLIQUE AQUI

A ferramenta que vamos utilizar é a Linha Reta Aberta, que está na guia início dentro da função "formas". Veja a imagem abaixo como exemplo:

COMO CRIAR MATRIZ DE PONTO COSTURA NO PE DESIGN

Agora vamos usar a técnica de Redesenhar! Para isso, com essa ferramenta selecionada você pode criar linhas retas e curvas. Para criar linhas retas, tecle "Z" e vá clicando com o botão esquerdo do mouse! E para criar linhas curvas, tecle "X" e vá clicando com o botão esquerdo do mouse. Então, contorne o desenho utilizando esta ferramenta :D

Após ter redesenhado sua matriz, é necessário configurar os pontos para que possam ser bordados da melhor forma ... você quer aprender a como configurar o seu ponto costura??! Comente ai embaixo :D

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para COMO CRIAR MATRIZ DE PONTO COSTURA NO PE DESIGN

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
sandra monica da silva silva

sandra monica da silva silva

quanto ta o curso do pe desagne 10
★★★★★DIA 28.01.20 14h30RESPONDER
Leonardo Sant'Ana
Enviando Comentário Fechar :/
Leonardo Sant

Leonardo Sant'Ana

EDITAR MATRIZES PRONTAS
Objetivo de curso é ensinar o aluno a trabalhar com matrizes de bordados já prontas... tipo pes, dst, jef, xxx, exp entre outras.
Matrizes prontas são aquelas matrizes que você comprou ou baixou da internet, essas matrizes já estão prontas para serem bordadas, porem como confiar se essas matrizes estão boas ou não!?
É ai que o curso entra em ação, nós vamos te ensinar como revisar essas matrizes para encontrar possíveis e corrigir esses erros para que quando você bordar a matriz ela saia perfeita.
Com isso você ganhará e eliminará os errados dos seus bordados economizando dinheiro, energia e tempo.
O QUE VOCÊ RECEBERÁ NESSE CURSO
Área de membros exclusiva
Grupo de apoio para responder dúvidas e perguntas
15 vídeo aulas com ótima qualidade de áudio e vídeo
Material de apoio PDFS, IMAGENS E MATRIZES
500 matrizes de bordados criadas pela Free Hand


VALOR 297,00 REAIS PODENDO SER DIVIVIDO EM ATE 12X NO CARTÃO DE CREDITO
★★★★★DIA 31.01.20 13h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/