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Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO DAR DESCONTOS EM SEUS BORDADOS!

Aprenda 3 DICAS para dar descontos aos seus clientes sem sair perdendo!

Por Vitor Manoel dia em Blog

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É fato que nós ainda não conseguimos cobrar o valor ideal por um bordado aqui no Brasil, mas também, como o resto do mundo, o brasileiro é viciado em um desconto e aí eu te pergunto: Como dar desconto em uma valor que já é baixo sem sair no preju?! Aprenda agora 3 dicas que me serviram muito, e uso até hoje!

Primeiramente preciso te fazer um ALERTA! Se você consquista ou segura os seus clientes por preço PARA AGORA MESMO! Existe um frase que diz assim “Quem por preço vem, por preço vai!” então não deixe que seu cliente veja as vantagens no preço que você cobra, mas sim no valor que você entrega pra ele com um bordado de qualidade que ele não vai ter nenhum problema! Então confira as três dicas para agregar valor em seu serviço!

 

#1 DICA: TRATE BEM OS SEUS CLIENTES!

Se há algo importante é o respeito e uma boa educação, porém, nem sempre temos habilidades de nos comunicar com pessoas que não conhecemos, e isto pode ser algo que vá te diferenciar de seus concorrentes, a forma como você trata os seus clientes! Então lembre se de sempre dar ‘Bom dia’, ‘Boa Tarde’, ‘Boa Noite’, ‘Obrigado’, ‘Por Favor’! Parece bem simples, mas demonstre EMPATIA por seus clientes e verá grandes resultados!!

 

#2 DICA: QUALIDADE DO SEU SERVIÇO

A dica que você já esperava, mas que deve ser sempre reforçada!! Melhore constantemente a qualidade do seu serviço, tanto em conhecimento quanto em material e produtos de forma que isso seja percebido por seus clientes, assim o aumento ou ajuste do valor de seu serviço será aceito sem questionamento! Todos nós sabemos que quanto melhor, mais caro! Mas tenha um serviço tão bom que faça o preço ser baixo comparado a qualidade entregue!

 

#3 DICA: PONTUALIDADE DA ENTREGA

É claro que o cliente quer sempre o seu serviço o mais rápido possível, e na maioria das vezes ele não entende que nem sempre dá para entregar um produto de qualidade na hora seguinte ao pedido dele!! Porém, algo importante é você ser verdadeiro e consistente ao dizer sobre o tempo que precisará para entregar aquele serviço, pois todos nós queremos nossas encomendas se possíveis agora mesmo, mas sabendo que demorará 3 dias para chegar e chegando no tempo marcado estaremos satisfeitos da mesma maneira! Agora, caso seja dito a nós que chegara em 2 horas, e esta encomenda atrasar um dia, ficamos uma FERA pois não foi cumprido o acordo! Então é importante você passar o prazo correto, se possível até com uma folguinha de tempo porque imprevistos são sempre previstos! E se por fim, conseguir entregar antes, seu cliente ficará mais que feliz!

Mas, isso quer dizer que nunca se deve dar descontos?

É claro que não! O desconto não pode ser usado como estratégia principal de venda mas como uma ajuda caso precise para fechar uma venda!(não todas!!)

Por exemplo, eu dou desconto muito desconto mas somente em duas oportunidades:

#CLIENTE LONGA DATA

Eu faço questão de dar descontos pontuais para clientes que estão comigo a bastante tempo, como forma de agradecimento a sua fidelidade e para que ele continue sempre comigo!

 

#GRANDE DEMANDA

Quando um cliente aparece para mim com muitos e muitos serviços faço questão de dar desconto para que não pese para ele e feche comigo! Assim eu consigo fechar um valor($$) maior no dia!

 

Depois deste textão, acredito que você tenha entendido a importância e o uso do desconto em seus serviços e agora é aplicar!! Conte nos aqui embaixo qual a sua maior difuculdade na hora de precificar!! Até mais!

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Olá, deixe seu comentário para COMO DAR DESCONTOS EM SEUS BORDADOS!

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