Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

RENDA EXTRA COM MATRIZES DE BORDADO

Aprenda a como ter uma renda extra com suas matrizes de bordado!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

É comum neste ramo de bordado, que as pessoas que desejam trabalhar com isso comecem comprando uma máquina de bordado caseira e, todos nós sabemos que elas não são baratas... na verdade, o preço delas é justo, mas para quem está começando pode ser "puxado" assumir tal compromisso. A verdade é que muitos assumem, na coragem, e começam a bordar e é aí que conhecem um novo obstáculo: a matriz.

Responda pra mim: Qual a sua maior dificuldade com bordados?! Deixe nos comentários!!

Sem a matriz, é impossível sua máquina bordar algo porque é justamente a matriz que dirá a máquina o que ela deve bordar! E estas pessoas que começam comprando a máquina, agora precisam pagar alguém para criar uma matriz para elas ou então procurar na internet esta matriz gratuita o que nem sempre é possível :( 

Neste artigo vou te dar a melhor DICA que eu posso te dar, porque funcionou comigo e com diversas outras pessoas e eu sei que pode funcionar com você, depende só de você!!

Como disse acima, mesmo com a máquina de bordado você ainda precisará da matriz, e ela na maioria das vezes acaba saindo quase no mesmo valor que seu bordado e isso só é prejuízo para você. Quando comecei no bordado, eu era programador em uma empresa de bordado e após eu sair de lá, continuei sendo somente programador de bordado, criando matrizes para muitas e muitas pessoas! Então decidi montar um curso online para ensina la, e não! Não estou te vendendo o curso!! Você vai entender, continue lendo...

E mesmo com o curso montado e sendo vendido, criei um canal no youtube onde eu ensino semanalmente várias coisas com matrizes de bordado, nos programas Wilcom, Embird e no Pe Design, porque eu sei que tem muita gente precisando de ajuda nesta parte.

A minha SUPER DICA então é: seja livre. Muitas vezes o que te impede de crescer o seu empreendimento com bordado é justamente esta dificuldade com matrizes! Aprenda pelo menos o básico e comece a criar suas próprias matrizes, porque assim, além de não precisar mais comprar matrizes, você também poderá vende-las.

Nem todo mundo está disposto a aprender algo novo, muitos se acomodam e está tudo bem! Esta dica é para você que quer, além de ganhar dinheiro, reconhecimento e etc, quer ajudar mais pessoas também! 

Eu vou deixar o link do meu canal no Youtube abaixo, onde você pode conferir mais de 200 aulas GRATUITAS, mas também vou deixar os links para os meus cursos CASO você queira conhece los! 

Não esqueça de responder pra mim: Qual a sua maior dificuldade com bordados?! Deixe nos comentários!!

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para RENDA EXTRA COM MATRIZES DE BORDADO

Enviando Comentário Fechar :/