Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

SOLDAR X RAMIFICAR: QUAL A DIFERENÇA?!

Você sabe qual a diferença entre o soldar e o ramificar?!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Soldar x Ramificar são duas ferramentas importantíssimas para o bordado, que te ajudam a resolver vários problemas ou adiantar o seu trabalho nas matrizes. Mas você sabe qual a diferença dos dois, e quando usar?! Fique comigo até o fim e saiba tudo!!

Antes de tudo, eu preciso te explicar algo sobre máquinas de bordado! Você deve saber mais que eu a dor de cabeça que é quando a sua máquina demora tanto para terminar um bordado, e fica pulando de linha pra linha, um pouco de azul, um pouco de vermelho, volta pro azul e vai pro amarelo... AHH!! E nisso você perde tempo, linha, DINHEIRO!!! Mas é ai que entra a ferramenta Ramificar!

Ferramenta Ramificar

Esta ferramenta serve para ligar os objetos de sua matriz da mesma cor, criando entre eles uma única ligação de linha para que a sua máquina não precise parar de bordar quando estiver bordando vários objetos de uma cor só! Além do mais, assim, respeitando a sobreposição da sua matriz, sua máquina bordará de uma só vez todos os objetos da mesma cor por camadas! Me diz se isso não adiantaria o seu trabalho?!

Vale lembrar que, os objetos precisam estar próximos um do outro para que não haja perigo da máquina “errar”, e nem dessa linha de ramificação aparecer e você após ter bordado todas as peças ter que cortar estas linhas peças por peças te dando um trabalhão!

*ramificar funciona somente com objetos de mesma cor*

 

Ferramenta Soldar

Diferente da ramificação, soldar tem muito mais a ver com a sua matriz no computador, na hora da criação dela, porém, obviamente, também trará um resultado diferente no seu bordado.

Esta ferramenta transforma vários objetos em um só, dando a ele uma mesma cor, porém, preservando os perímetros de cada objeto. Veja o exemplo abaixo:     

Sem soldar

 

Objetos soldados

 

Veja que para que essa ferramenta funcione, seus objetos precisam estar lado a lado, evitando assim que sua matriz tenha vários objetos desnecessários

 

Se você quer um tutorial de como ramificar as suas matrizes e solda las no Wilcom deixe seu comentário!! Até mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para SOLDAR X RAMIFICAR: QUAL A DIFERENÇA?!

Enviando Comentário Fechar :/