Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

Técnica Bordando Contra o Fio

Aprenda essa técnica que vai te ajudar muito!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Você já ouviu falar do “Bordar contra o fio?!” Se não, este artigo é pra você!! Pois vou te mostrar como fazer isso e o mais importante, a importância disso para o seu bordado! Leia até o fim e coloque os seus comentários, dúvidas e sugestões para próximos artigos!!

Algo muito importante para o nosso bordado, é a configuração do ângulo do ponto de cada objeto, pois sem ângulo você pode perceber que sua matriz ficará sem vida e sem beleza, veja este comparativo

http://www.criarmatrizesdebordado.com.br

 

http://www.criarmatrizesdebordado.com.br 

Porém, há uma regra que você deve saber e usar toda vez que for desenvolver uma matriz cuja qual tenha dois objetos que se sobreponham, que é o Bordar Contra o Fio.

Quando se tem dois objetos sobrepostos de ângulos iguais, ao serem bordados, os fios obviamente se sobreporão deixando pequenos espaços que farão visíveis o tecido base, como a roupa e isso é muito ruim, pois pode aparentar que o seu bordado está falhado e feio. Para resolver isso é preciso Bordar contra o fio da seguinte maneira:
Vamos supor que o objeto a baixo esteja configurado em um ângulo de 0°, sendo assim, o objeto que vier acima deste precisa ter um ângulo diferente, de preferência de 90° de diferença para que os fios se entrelacem, de forma que não deixe visível o pano feito de base, como por exemplo a roupa.

Assim o seu bordado ficará muito mais bonito, e sem deixar brechas que deixem visíveis o pano abaixo do bordado!


LEIA MAIS:
Wilcom e Corel Draw: o que há em comum?

Qual o salário de um operador de máquina de bordado?

Aprenda o Ponto de Suporte!

ASSISTA MAIS:

Bordar contra o Fio

Qual programa comprar??! Wilcom | Embird | Pe Designer

Converter Várias matrizes no Wilcom

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Técnica Bordando Contra o Fio

Enviando Comentário Fechar :/