Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Free Hand Bordados - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

TRÊS OPÇÕES PARA TRABALHAR COM BORDADO EM CASA!

Vou te dar as 3 opções principais para trabalhar com bordado na sua casa!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Eu passei boa parte da minha vida profissional trabalhando em um bordado daqui da minha cidade, mas um dia tomei uma decisão: trabalhar em casa com bordado!

O salário era muito bom, a convivência com o pessoal era muito boa também, porém, a liberdade de ser o meu próprio chefe me fez dar este grande passo em minha vida e eu abracei a ideia. Mas ao acordar no outro dia, me deparei com outra situação, talvez ainda mais importante. Me perguntava como que eu trabalharia com bordado dentro da minha casa? É claro que eu já sabia maneiras de como fazer isso, mas havia várias opções e dentre as 3 principais escolhi uma, e neste artigo vou te passar as 3 opções que pairavam sobre minha mente para que caso você queira dar esse grande passo em sua carreira profissional, tenha mais facilidade na hora de tomar a sua direção.

Antes de continuar, é importante que eu te diga: Escolha uma. Assim, você terá mais foco e especialidade no ramo que escolher, podendo ter resultados melhores e por conseguinte retornos maiores, seja financeiro ou satisfatórios.

1ª Opção: Criação e Edição de Matrizes de Bordados

Esta foi a opção que escolhi, pois era o que eu tinha mais facilidade. Nesta opção, você não precisa de uma máquina, somente seu computador e programa para criar/editar suas matrizes, atendendo uma demanda de bordadeiras que compram suas matrizes. Além de criar matrizes personalizadas, você também pode vender pacotes de matrizes.

2º opção: Bordando para Terceiros

Nesta opção, você vai bordar o que o seu cliente te pedir, uniformes, hobby de noiva, fraldas e etc. A vantagem dessa opção é que você não precisa comprar o tecido, pois é o seu cliente que leva até você, se preocupando somente com sua máquina e linhas.

3ª opção: Bordados Personalizados

Esta opção faz você ser um especialista em um tipo de bordado, por exemplo, em uniformes, jalecos, fraldas de bebês e etc, onde você bordará apenas uma dessas opções, ficando cada vez melhor neste tipo de bordado. Nesta opção você precisa criar seu estoque de peças e seu cliente compra o bordado e a peça já pronta!

Agora sua vez! Me diga: em qual das opções você se encontra hoje?!

Se você gostou, deixe seu comentário com dúvidas ou sugestão! Até mais!

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para TRÊS OPÇÕES PARA TRABALHAR COM BORDADO EM CASA!

Enviando Comentário Fechar :/