As melhores Máquinas!

24 de abril de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Se você procura uma máquina de baixo custo benefício para começar, o ideal é a linha SWF, são consideradas máquinas de entrada, que você consegue dar conta do recado em seus trabalhos.

Um dos grandes benefícios é o baixo custo de manutenção, isso deve ser levado em conta na hora de comprar sua máquina, pois sabemos que a manutenção periódica é muito importante para a vida útil de sua máquina.

Um dos pontos negativos é que, não apresenta tanta qualidade em acabamento e serviços como as próximas máquinas que vou citar aqui, mas como falei, essa linha é considerada a top 3, portanto é possível sim fazer um ótimo trabalho com ela.

Esse tipo de assunto sempre gera curiosidade nas pessoas, sempre queremos saber quais a melhores máquinas para trabalhar. Baseado nisso fomos fazer uma pesquisa e segundo o especialista Walter Júnior com mais de 25 anos de experiência no mercado, tendo trabalhado como operador e mecânico. Portanto, sabe do que está falando, classificou as 3 melhores máquinas de matrizes de bordado entre as caseiras e industriais, para você trabalhar.

Então vamos começar pela Top 3- SWF

Se você procura uma máquina de baixo custo benefício para começar, o ideal é a linha SWF, são consideradas máquinas de entrada, que você consegue dar conta do recado em seus trabalhos.

Um dos grandes benefícios é o baixo custo de manutenção. Isso deve ser levado em conta na hora de comprar sua máquina, pois sabemos que a manutenção periódica é muito importante para a vida útil de sua máquina.

Um dos pontos negativos é que, não apresenta tanta qualidade em acabamento e serviços como as próximas máquinas que vou citar aqui. Mas como falei, essa linha é considerada a top 3, portanto é, possível sim fazer um ótimo trabalho com ela.

Top 2- HAPPY

Podemos considerar essa máquina em segundo lugar por apresentar um melhor desempenho no trabalho em relação a SWF, pois sua construção permite entregar um trabalho mais refinado, com mais agilidade. Porém, como toda máquina tem seu ponto negativo, as máquinas HAPPY produzem um ruído muito alto e isso pode incomodar um pouco. Nada que influencie na produção é claro, é mais uma questão de conforto mesmo na hora de trabalhar, fora isso é uma excelente máquina.

Top 1- TAGIMA

Em primeiro lugar temos as máquinas Tagima, que são consideradas pela maioria e como eu disse, pelo especialista Walter Júnior como uma excelente linha para trabalhar, oferecendo um melhor acabamento e proporcionando um ótimo conforto para o operador.

Mas como “nem tudo são flores”, possui um valor consideravelmente alto de aquisição e manutenção, seguindo a lógica de que, se o produto é top de linha, consequentemente seu preço não será nada popular não é mesmo?

Então agora que você já conhece as melhores máquinas do mercado precisa calcular o seu orçamento e escolher uma das três.

E se você está se perguntando, se não existe outras marcas de máquinas que você poderia comprar?

A resposta é sim, existem outras marcas, como por exemplo a BROTHER que pode atender sua necessidade facilmente, não existe somente as 3 que listamos, porém são as 3 melhores.

Lembrando que a máquina é só uma ferramenta de trabalho, existem outras coisas que influenciam na criação e finalização de seus trabalhos, como suas habilidades e criatividade, mas isso é assunto para outro texto…

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Links úteis:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil. Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados. Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados

3 Dicas para não escapar Contorno Ponto cheio

3 Dicas para não escapar Contorno Ponto cheio Melhore seu modo de programar com essas 3 dicas importantes! O contorno do Ponto cheio é realmente o vilão para muitas pessoas que trabalham com bordado, porque é um ponto que geralmente escapa e isso acaba estragando todo o trabalho da matriz que já estava pronto. Se você já passou por isso, sabe que não é nada bom não é verdade? Mas fique tranquilo! Com essas 3 dicas você vai aprender como evitar que isso aconteça e melhorar o Contorno do Ponto Cheio de seu bordado. ...

Matrizes ou máquina de bordado?

Se você é uma pessoa que valoriza seu trabalho, seu tempo e seu dinheiro vai gostar dessa dica! Vou apresentar aqui 3 razões para você saber escolher no que investir primeiro. E se você está começando agora, vai te ajudar muito!...

Editar Matrizes de Bordado
no Wilcom

Editar Matrizes de Bordado
no Pe Design

Editar Matrizes de Bordado
no Embird

Criar Matrizes
de Chaveirinho