Aumente seus ganhos vendendo Matrizes de bordado pela Internet!

8 de abril de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Categorias:

Imagina você aumentar sua cartela de clientes vendendo Online e ganhando muito dinheiro com isso!

Você já ouviu a frase : QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO?

Então você já deve saber que, se seu negócio não estiver na Internet (Online) simplesmente não existe!

Calma! Não estou exagerando! 

Vou te explicar porque você precisa ter seu negócio na Internet.

Se você ainda não tem seu Negócio na Internet, talvez você pode estar se perguntando: 

Mas meu Negócio é pequeno, não tenho uma grande produção, não preciso estar na Internet!

Se você pensar comigo, você vai entender que qualquer coisa que buscamos hoje, seja produto ou serviço, onde procuramos?

Provavelmente você já pensou na resposta! 99% das pessoas procuram no Google ou em uma rede social. Muito provável que você também faça isso frequentemente, então você há de concordar comigo que seu Negócio precisa estar na Internet!

Agora que já entendemos que estar no Digital não é mais uma opção, precisamos saber como vender nossos produtos, é para isso que estou aqui, para te ensinar o processo passo a passo.

Você pode começar criando uma FanPage e simplesmente postar seus trabalhos frequentemente, colocando as fotos com uma descrição para que as pessoas que visitarem sua Página saibam que você trabalha com Matrizes de Bordado.

Não podemos esquecer que, as pessoas fazem uma pesquisa antes de comprar qualquer coisa.

Seu Negócio precisa estar lá!

Primeiramente, se você ainda não tem, faça uma conta no Instagram, uma rede social que vem crescendo a cada dia, alguns dizem que já ultrapassou o Facebook pela preferência das pessoas.

O Instagram serve como um portfólio de seus produtos, porque é mais indicado para post de fotos e você pode postar seus histories para que as pessoas conheçam seus trabalhos no dia a dia, até mesmo dando dicas e atraindo mais clientes!

Outro veículo de comunicação é o famoso WhatsApp, é por esse aplicativo que a maioria das pessoas se comunicam e se você tiver o WhastApp Business, melhor ainda!

Porque ele foi desenvolvido especialmente para empresas e pequenos Negócios como o seu.

Com isso você já vai conseguir ter sua presença Online, mas se você puder ter um Site para sua Empresa melhor ainda.

O Site dá uma impressão profissional para o seu Negócio, vai trazer mais notoriedade se for bem construído, tendo a possibilidade de montar um e-commerce e fazer vendas em seu próprio Site.

Se você ainda não sabia dessas informações e achou relevante, não deixe de compartilhar este artigo com outras pessoas.

Aproveite também e se inscreva em nossa Newsletter, para manter-se informado de tudo o que acontece com a Free Hand!

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Links úteis:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil. Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados. Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados

3 Dicas para não escapar Contorno Ponto cheio

3 Dicas para não escapar Contorno Ponto cheio Melhore seu modo de programar com essas 3 dicas importantes! O contorno do Ponto cheio é realmente o vilão para muitas pessoas que trabalham com bordado, porque é um ponto que geralmente escapa e isso acaba estragando todo o trabalho da matriz que já estava pronto. Se você já passou por isso, sabe que não é nada bom não é verdade? Mas fique tranquilo! Com essas 3 dicas você vai aprender como evitar que isso aconteça e melhorar o Contorno do Ponto Cheio de seu bordado. ...

Matrizes ou máquina de bordado?

Se você é uma pessoa que valoriza seu trabalho, seu tempo e seu dinheiro vai gostar dessa dica! Vou apresentar aqui 3 razões para você saber escolher no que investir primeiro. E se você está começando agora, vai te ajudar muito!...

Editar Matrizes de Bordado
no Wilcom

Editar Matrizes de Bordado
no Pe Design

Editar Matrizes de Bordado
no Embird

Criar Matrizes
de Chaveirinho