Como abrir qualquer matriz de bordado em qualquer formato no Wilcom

8 de abril de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Categorias:

Você também encontra essa dificuldade na hora de usar suas matrizes? Confira em detalhes como resolver isso uma vez por todas.

A maioria das pessoas que iniciam os trabalhos com bordados digitalizados encontram diversas dúvidas, uma que acontece com frequência é como abrir uma Matriz de qualquer formato.

 COMO ABRIR MATRIZ EM QUALQUER FORMATO NO WILCOM!?

Para te ajudar a resolver esse problema irei lhe mostrar no vídeo acima duas maneiras para que você possa abrir sua matriz de bordado em qualquer linguagem ou na versão do Wilcom de forma muito rápida e fácil.

Você vai conseguir abrir e visualizar qualquer tipo de matriz!

A primeira forma é: você clicar em uma Matriz e simplesmente arrastar para o programa Wilcom.

Se você preferir também pode selecionar várias matrizes e arrastar para o programa, o processo é o mesmo, talvez possa demorar alguns segundos a mais para carregar.

A segunda forma é muito simples também, dentro do programa Wilcom você clica em Arquivo, depois em Abrir (Ctrl O).

Você vai visualizar sua pasta de Matrizes, lembrando que você pode alterar o formato do Arquivo clicando em TIPO.

Viu como é simples abrir uma Matriz de bordado em qualquer formato no programa Wilcom?

Se este conteúdo foi relevante pra você, compartilhe com alguém e não esqueça de se inscrever em nossa NEWSLETTER para continuar recebendo nossos conteúdos exclusivos em primeira mão!

Ultima live >>LINK AQUI<<

Comunidade do Telegram >> LINK AQUI <<

Matrizes gratuitas >> LINK AQUI <<

Lista espera para o workshop >>LINK AQUI<<

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Links úteis:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil. Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados. Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados

3 Dicas para não escapar Contorno Ponto cheio

3 Dicas para não escapar Contorno Ponto cheio Melhore seu modo de programar com essas 3 dicas importantes! O contorno do Ponto cheio é realmente o vilão para muitas pessoas que trabalham com bordado, porque é um ponto que geralmente escapa e isso acaba estragando todo o trabalho da matriz que já estava pronto. Se você já passou por isso, sabe que não é nada bom não é verdade? Mas fique tranquilo! Com essas 3 dicas você vai aprender como evitar que isso aconteça e melhorar o Contorno do Ponto Cheio de seu bordado. ...

Matrizes ou máquina de bordado?

Se você é uma pessoa que valoriza seu trabalho, seu tempo e seu dinheiro vai gostar dessa dica! Vou apresentar aqui 3 razões para você saber escolher no que investir primeiro. E se você está começando agora, vai te ajudar muito!...

Editar Matrizes de Bordado
no Wilcom

Editar Matrizes de Bordado
no Pe Design

Editar Matrizes de Bordado
no Embird

Criar Matrizes
de Chaveirinho