Como deixar o seu Bordado no centro do Bastidor Automaticamente?

9 de dezembro de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Categorias:

Aprenda a como fazer deixar o seu bordado no centro do bastidor de forma automática no Wilcom!

Quem aí já passou um sufoco para deixar o seu bordado no centro do bastidor levanta a mão? 🙋🙋‍♂️🤭

Fique tranquila, porque você não está sozinha(o) nessa, afinal, esse é um dos problemas mais corriqueiros de quem está aprendendo a bordar ou iniciando no mundo dos bordados.

Por isso, hoje eu vou te ensinar a como resolver esse problema usando o programa Wilcom… borá lá? 👨‍🚀👩‍🚀

Seja bem vindo ao Blog da Free Hand Bordados, onde você vai pegar dicas rápidas e passo a passos que vão resolver o seu problema do dia a dia.

Nosso maior objetivo aqui é te ajudar de alguma maneira por isso ao acabar de ler este artigo comente o que achou e o que podemos melhorar, agora borá lá pro conteúdo! 😉💪

Introdução

Primeiramente, todo programa de Criação e Edição de Matrizes nos dá uma “Folha” de desenho, que é o espaço onde a gente pode criar/modificar a nossa matriz. Em segundo lugar, em todos os programas você terá um “centro” que é uma marcação de referência ao bastidor da máquina.

Pode ser que na hora de criar a sua matriz, você não se dê conta de que ela está fora desse centro e ao finalizá-la ficará um pouco complicado de centralizá-la para que tudo ocorra da maneira correta, mas eu tenho uma dica hoje que vai resolver esse seu problema! 😁👇

A boa notícia é que sua matriz não precisa estar necessariamente no centro da folha para que tudo dê certo😍😍, e a notícia melhor ainda é que há uma ferramenta bem fácil de usar que resolve isso pra você, que se chama “Início e Final Automáticos”🤯😍😍

Portanto, é só você ir na Guia “Ponto” no seu Wilcom, escolher a opção “Início e Final Automáticos” e será aberto uma caixinha pra você!

Nessa caixinha, basta você adicionar uma configuração idêntica à minha que vou deixar na imagem abaixo para você ver: 

Como deixar o seu Bordado no centro do Bastidor Automaticamente

E pronto! Independente de onde você criar a sua matriz no seu programa Wilcom, será bordada centralizada em seu bastidor!

Conclusão

E aí você já sabia dessa dica? 😅😅

Espero ter ajudado vocês, caso sim comentem e compartilhem para que mais pessoas possam aprender com essa dica! 🥳🥳

Ah! E antes de finalizar o conteúdo de hoje, não poderia deixar de te convidar a fazer parte do nosso Grupo Exclusivo no Telegram, onde envio matrizes gratuitas e podemos trocar uma ideia bem legal!

Para isso, tenha o aplicativo instalado em seu computador ou celular e clique no botão abaixo gratuitamente!
[Participar do Grupo no Telegram]

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil.Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados.Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados