Como vender matrizes pela Internet

11 de novembro de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Aprenda as minhas técnicas de como eu faço para vender matrizes pela internet!

Com a internet tudo ficou mais fácil! No ramo de matrizes, hoje é possível ter clientes à mais de 1000km de distância de sua empresa, e mesmo assim, conseguir entregar um serviço de qualidade de forma rápido e com um preço justo.

Quer saber como EU faço isso? Siga minhas 5 dicas sobre vendas de matrizes pela internet!

1- Crie um PERFIL PROFISSIONAL no Facebook e Instagram.

Para você vender matrizes pela internet é importante que o seu público veja você como um profissional programador de matrizes de bordado/Bordador, e para isso é preciso que você separe seu perfil pessoal do profissional, pois assim te dará mais autoridade no assunto!

2 – PARTICIPE de Grupo de Bordado no Facebook e WhatsApp

Você precisa ser visto por seu público, e nada melhor do que participar de grupos de bordado facilitando o seu contato com eles, e vice-versa;

3- DOE matrizes

Sempre ajude quem precisa! Doe matrizes para que as pessoas possam ver em você alguém que quer ajudá-las, assim, quando lhe contratar para fazer uma matriz personalizada aceitarem o valor justo para o serviço!

4- Faça um serviço de QUALIDADE

Seja excelente no que faz, para que assim possa se destacar e conquistar vários e vários clientes. Procure sempre crescer em conhecimento, fazendo cursos que vão sempre te ajudar.

5- Cobre um valor JUSTO

Por fim, por trás desse ramo de trabalho, há várias famílias que dependem diretamente do dinheiro conquistado através do bordado feito.

Infelizmente, o que mais vejo são pessoas conquistando clientes pelo PREÇO e não pela QUALIDADE do serviço, consequentemente, isso desvaloriza todo um mercado obrigando pessoas cobraram valores quase a preço de custo de seus serviços tornando insustentável esse tipo de trabalho.

Primeiramente, se valorize, valorize o seu trabalho e ainda depois valorize o trabalho de várias senhoras e senhores que vivem desse tipo de trabalho em casa, para que assim todos possam ter uma disputa sadia de QUALIDADE de serviço e não por PREÇO.

DICA EXTRA: Invista em Anúncios no Facebook e Instagram!

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil.Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados.Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados