Comprei uma máquina de bordado e agora?

24 de abril de 2020

Pesquisar Conteúdo:

O processo de aprendizado as vezes parece um pouco demorado e “chato” mesmo. Mas tenho certeza que se você se esforçar e me acompanhar por aqui vamos tornar esse processo muito divertido. Você vai se surpreender do que você é capaz!

A primeira coisa que você vai precisar é de um software de programação de Matrizes de Bordado. Esse software é o programa necessário para fazer as suas matrizes.

Existem alguns softwares muito bons, como por exemplo o Embird, mas eu particularmente uso e recomendo Wilcom Embroidery Studio que considero um dos melhores software de programação de matrizes de bordados.

Group of women in a sewing workshop

Bom! Agora que você já sabe o software ideal para você começar é preciso conhecê-lo, só assim você vai poder dominar com a prática, lembra que falei da “PRÁTICA”?

Pois então, vou te passar meu conhecimento e te ajudar no aprendizado, mas você também precisa fazer sua parte e pra isso vou deixar aqui este vídeo. Nele eu ensino sobre o programa Wilcom de matrizes de bordado. É uma aula grátis, então aproveite depois de ler este artigo e assista e comente se você gostou, blz? 

Agora vamos partir para a criação das matrizes de bordado, suas primeiras criações no Software, isso não é de mais?

Não sei você, mas eu ainda me lembro de quando comecei com bordados e ainda me emociono, espero que você tenha esse sentimento também. Daqui a alguns anos quando você olhar para trás vai entender do que estou falando, é muito gratificante!

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Links úteis:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil. Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados. Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados

Editar Matrizes de Bordado
no Wilcom

Editar Matrizes de Bordado
no Pe Design

Editar Matrizes de Bordado
no Embird

Criar Matrizes
de Chaveirinho