É por isso que eu sou um Programador de Matrizes de Bordado

8 de abril de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Categorias:

Se você soubesse disso, também iria se tornar um!

Muitas pessoas me perguntam porque eu decidi me tornar um Programador de matrizes de bordado, e não trabalhar diretamente com as máquinas de bordado e a verdade é que a vida me levou a isso. Mas hoje em dia não penso em largar a Criação das matrizes para focar apenas no bordado por causa das vantagens que isso me dá! 

Quando você trabalhar com bordados eletrônicos, algo que é imprescindível, até mais que sua máquina, é a matriz de bordado! Pois sem ela, não é possível fazer nenhum bordado.

E aquelas bordadeiras, ou bordadores que sabem criar as suas próprias matrizes de bordado não dependem de outras pessoas. Ou seja, além dela não pagar a ninguém para que faça uma matriz, ela não fica “refém” da entrega do programador de matrizes de bordado e nem depende da qualidade da entrega. Pois sabendo ela mesma criar sua matriz ela pode controlar o tempo, a qualidade e a finalização do seu lindo trabalho.

Para finalizar, preciso te dizer que “Criar Matrizes de Bordado” não é nenhum bicho de sete cabeças e com um pouquinho de esforço você pode ficar muito bom(a) nisso! 

Acompanhe os próximos posts deste blog, para conhecer mais deste mundo!

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil.Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados.Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados