Aprenda a criar faixas de Instrumento Musical Personalizadas!

23 de dezembro de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Crie faixas de instrumento musical personalizadas de uma vez por todas!

Esse é um tipo de bordado que eu gosto muito de fazer, e hoje venho trazer pra vocês essa dica pois acredito que pode dar um bom retorno pra vocês! 😍🥰

Seja bem vindo ao Blog da Free Hand Bordados, onde você vai pegar dicas rápidas e passo a passos que vão resolver o seu problema do dia a dia, nosso maior objetivo aqui é te ajudar de alguma maneira por isso ao acabar de ler este artigo comente o que achou e o que podemos melhorar, agora borá lá pro conteúdo! 😉💪

Introdução

Não sei se você sabe, mas eu toco violão e sempre gostei muito de fazer isso. Quando eu trabalhava em um Bordado aqui da minha cidade, tinha uma cliente nossa que sempre levava essas faixas que ajudam a segurar o violão para bordar.

Juntando esses ingredientes: Eu + Violão + Bordado, acho que você já sabe onde essa história vai chegar! 😍

Anote essas dicas e coloque em prática, porque esse pode ser o diferencial que vai alavancar os seus negócios na sua cidade!!. 

Eu então fui atrás pra saber como bordar e como criar essas matrizes para as faixas de violão para personalizar as minhas e acabei descobrindo duas coisas: há um jeito certo de criar a matriz e um jeito certo para bordar, para que tudo de 100% certo!

E hoje vou te ensinar a como criar faixas de instrumento musical totalmente personalizadas! Vem comigo!

Ah! E se você ainda não sabe criar matrizes, corre lá no nosso canal no Youtube pois temos vários tutoriais! 🤯😍😍

Desenvolvimento da Matriz

O desenvolvimento da matriz é fundamental, pois se ela não estiver correta o seu bordado também não dará certo. Então a primeira coisa que se deve observar é que o bordado deve ser criado de forma horizontal.

O comprimento horizontal pode ser o tamanho que quiser desde que fique entre o tamanho total da faixa, porém, a segunda observação é que o comprimento vertical deve ser no máximo 5 cm.

Se o bordado ultrapassar essas medidas, não vai bordar corretamente!

Após ter criado sua matriz na horizontal,antes de passar para o pendrive é preciso que você coloque ela na vertical, por que assim facilitará na hora de colocar em seu bastidor.

Bordando a sua Matriz

Monte a peça (faixa do violão) na vertical com o bastidor.

Faça marcações que mostrem:
1) distância entre o início do bordado ao fim da faixa;
2) marcações para o meio do bordado (faça nas bordas da faixa onde não será bordado);
3) faça marcações no fim do bordado.

Uma boa ideia é fazer essas marcações com preguinhos, pois assim além de demarcar prende o seu bordado para que borde corretamente.

E aí você já sabia dessa dica? 😅😅

Espero ter ajudado vocês com esse pequeno tutorial, e se vocês gostaram comentem e compartilhem esse artigo! 🥳🥳

Conclusão

Ah! E antes de finalizar o conteúdo de hoje, não poderia deixar de te convidar a fazer parte do nosso Grupo Exclusivo no Telegram, onde envio matrizes gratuitas e podemos trocar uma ideia bem legal!

Para isso, tenha o aplicativo instalado em seu computador ou celular e clique no botão abaixo gratuitamente!
[Participar do Grupo no Telegram]

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil.Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados.Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados