Está com dificuldades com as matrizes de bordados?

8 de julho de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Assim como tudo na nossa vida, há momento em que nos encontramos com dificuldade de fazer algo que queremos ou algo que gostamos. No mundo dos bordados não é diferente…

Primeiramente, é essencial que você acredite que vai conseguir! Afinal, ao longo de sua vida você já conquistou tantas coisas que pensava que era impossível, não é mesmo?

Então saiba VOCÊ VAI CONSEGUIR!

Realmente programar matrizes não é tão fácil quanto parece, mas não deixe que essa pequena dificuldade te impeça de conseguir realizar.

Não menos importante do que qualquer outra dica entre acreditar e estudar para conseguir é o PRATICAR, tudo o que você aprender, pratique! Só assim o seu conhecimento se tornará aprendizado e te levará ao caminho da perfeição

Mais do que aulas, mais do que dicas, o que todos nós precisamos é de incentivo! Todos nós somos capazes de realizar aquilo que quisermos, mesmo que muitas vezes não seja fácil e rápido, se persistirmos e sermos constante naquilo que queremos com certeza vamos conseguir!

Eu, como professor, te encorajo e apoio a continuar aprendendo cada vez mais sobre o mundo dos bordados e por mais difícil que pareça NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS… 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com um amigo que você conheça! 😉

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Links úteis:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil. Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados. Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados

Editar Matrizes de Bordado
no Wilcom

Editar Matrizes de Bordado
no Pe Design

Editar Matrizes de Bordado
no Embird

Criar Matrizes
de Chaveirinho