Matrizes ou máquina de bordado?

20 de maio de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Aprenda a tomar a decisão de onde investir o seu dinheiro primeiro.

Se você é uma pessoa que valoriza seu trabalho, seu tempo e seu dinheiro vai gostar dessa dica!

Vou apresentar aqui 3 razões para você saber escolher no que investir primeiro. E se você está começando agora, vai te ajudar muito!

A maioria das pessoas que começam nesse ramo tem esse tipo de dúvida, comprar as matrizes ou a máquina de bordado primeiro?

Woman tailor working at the sewing factory

Bom! Começar aprendo com as matrizes de bordado primeiro, é a atitude correta, e vou te dar 3 motivos porque você deve começar assim!

O primeiro motivo é:

Pporque é mais barato, hoje em dia você não consegue comprar uma boa máquina por menos de 3 mil Reais em média, tem algumas que custam até o triplo desse valor.

Lembrando que mesmo você conseguindo comprar a máquina, também precisa comprar as matrizes, então é melhor começar pelas matrizes, até mesmo porque você está aprendendo não é mesmo?

O segundo motivo é:

A independência, ou seja, você sabendo criar as suas próprias matrizes de bordado, não vai precisar pagar para programadores, economizando tempo e dinheiro.

O terceiro motivo é:

Ele é bem particular, mas que pode fazer toda a diferença no seu trabalho, as matrizes de bordado é a principal parte de todo o trabalho, afinal você só bordará se tiver a matriz não é mesmo?

Então minha sugestão é que você comece pelas matrizes e aproveite esse tempo para aprender e testar se você vai gostar desse trabalho ou não, antes de investir em uma máquina!

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Links úteis:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil. Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados. Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados

Você deseja vender suas matrizes de bordado pela internet, mas não sabe como?

Você deseja aprender a vender matrizes de bordado através da internet mas não sabe como? Confira as 5 dias que vou dar nesse post!...

Editar Matrizes de Bordado
no Wilcom

Editar Matrizes de Bordado
no Pe Design

Editar Matrizes de Bordado
no Embird

Criar Matrizes
de Chaveirinho