Qual máquina de bordado comprar?

29 de julho de 2020

Pesquisar Conteúdo:

Categorias:

A dúvida de qual máquina de bordado comprar é muito comum para as pessoas que entram para o mundo dos bordados. Então, decidimos falar sobre isso no post de hoje, vem comigo!

Nós da Free Hand somos especialistas em criação de matrizes de bordados, e nosso foco total é a programação destas. Porém, muitas pessoas nos procuram para saber qual máquina de bordado caseira comprar, qual a melhor marca e modelo.

Como estamos no meio desse mercado de trabalho emergente é claro que temos uma pequena noção e direcionamento para quais marcas e modelos são os melhores atualmente. Mas mais que isso, temos contatos e amigos que trabalham no ramo da venda de máquinas de bordado caseiras.

Então, foi através disso que decidimos então fazer uma entrevista com nossa amiga Tatiani Vercanti, para que ela diga qual foi a máquina que ela comprou e quais foram as atitudes tomadas por ela. Queríamos saber o que ela fez para que ela ficasse satisfeita com sua compra, trabalho e rendimento!

Primeira compra

Ela conta que começou com uma máquina Elgin, bem no começo de seu trabalho, pois ainda não sabia nada sobre o assunto, mas decidiu evoluir! E pra isso ela pesquisou muito no Facebook, onde há vários grupos de matrizes de bordados e olhando nos comentários destes, ela viu que eles indicavam muito uma marca, a marca Brother. Por esta causa, ela decidiu então adquirir o modelo NX450Q. Com esse modelo ela já conseguia fazer o ponto caseado na máquina e até ponto decorativo! Mas ela não parou por aí!!

Ela então, pesquisou novamente, e viu que muitos indicavam o modelo PE770 da Brother, uma das mais populares, mas decidiu por ficar com um modelo acima, a NQ1400E, pois seu bastidor era maior e assim poderia fazer trabalhos maiores e não se limitar pelo tamanho do bordado.

Evolução

Ela comprou sua máquina de bordados caseira, pesquisou no Facebook e no Youtube, estudou, praticou e fez o curso Criar Matrizes de Bordados, e hoje, a Tati trabalha a mais de 4 anos com bordados e trabalha no conforto de sua casa, pois teve um planejamento para isso e depois de ter dado o seu primeiro passo, seguiu evoluindo e fazendo upgrades em sua carreira!

Faça como a Tati, siga sempre evoluindo e buscando Aprender e Empreender! Esperamos que possamos ter te ajudado a pensar em qual máquina de bordado comprar para desenvolver lindos trabalhos.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seu amigos!

Siga nos também nas nossas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

Não deixe de conferir nossos conteúdos exclusivos se inscrevendo em nossa LISTA VIP:

Links úteis:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Deixe o seu comentário:

O tempo está acabando!

dias
horas
minutos
segundos

Vagas abertas por
tempo limitado!

Criar Matrizes de Bordado

Wilcom, Embird e Pe Design

O autor

Leonardo Sant'Ana

Leonardo Sant'Ana da cidade de São José do Rio Preto - SP, programador de matrizes de bordados desde 2009, trabalhou a 7 anos em um bordado aprendendo desenvolver matrizes de alta qualidade, vendo suas criações serem bordadas para todo Brasil. Em 2016 decidiu começar a empreender, trabalhar apartir de sua casa e fundou a sua empresa Free Hand, empreendendo com produtos digitais e ensino online de criação de matrizes de bordados. Atualmente dedica seu tempo na Free Hand e com seus alunos que fazem parte do programa Criar Matrizes de Bordado, Sua missão é mostrar ao mundo que de fato é possivel empreender pela internet

Posts Relacionados

Editar Matrizes de Bordado
no Wilcom

Editar Matrizes de Bordado
no Pe Design

Editar Matrizes de Bordado
no Embird

Criar Matrizes
de Chaveirinho